Depois de uma campanha inédita e muito bem sucedida, com a colocação de vários outdoors que diziam não obrigado a uma geração recibo verde, a JSD/Lisboa vai ainda mais longe com esta petição a entregar na Assembleia da República e que conta já com mais de 3300 assinaturas.
Quanto a mim, esta iniciativa tem duas grandes virtudes : A primeira é que com grande mestria e a comissão política distrital de Lisboa descortinou uma bandeira verdadeiramente abrangente, algo que interessa, realmente, aos jovens. A todos os jovens, e não apenas aos jovens simpatizantes ou militantes da JSD. Estive no terreno, a recolher assinaturas, e pessoas afectas ao Partido Comunista, ao Partido Popular e claro ao Partido Social Democrata vieram ter comigo para assinarem esta moção. Um líder e uma equipa que têm a sensibilidade para vislumbrar este tipo de bandeiras podem dizer que respeitam, verdadeiramente, a essência do trabalho que é pedido a uma juventude partidária.
A segunda grande virtude é com esta campanha a JSD anda no terreno, nota-se, comunica com as pessoas e assim aproxima a estrutura de todos os jovens, procurando inverter a tendência que se tem sentido a nível nacional. É uma campanha que ouve e fala com os jovens, fora dos gabinetes, mas antes, nas faculdades, escolas ou outro qualquer local.
Uma campanha bem orquestrada, com objectivos bem definidos que só podem ajudar a credibilizar a estrutura e a aproximar a JSD das jovens e dos jovens lisboetas.
Fica em baixo, o flyer (frente e verso)distribuido, no decorrer desta campanha.


Sem comentários:
Enviar um comentário