Após o comunicado de ontem, em que o Special One, desmente que tenha estado reunido com Moratti em Milão, temos informações precisas, de que Mourinho tem um pré-acordo com o Benfica.
O treinador português vai auferir qualquer coisa como 600 mil euros mensais, pagos 50% por uma empresa-norte americana, 20% por um fundo de investimento, igualmente norte-americano, e os restantes 30% pelo Benfica.
O treinador português, traz consigo Silvino, Baltemar Brito e Rui Faria, mas Fernando Chalana será o número 3 da estrutura técnica do Benfica.
O Special One terá exigido ainda, uma verba na casa dos 40 milhões de euros para transferências, requisito esse satisfeito por Luis Filipe Vieira, que parece querer apostar forte no título Europeu.
O contrato de Mourinho, tem ainda uma cláusula, que permite a sua saída a troco do pagamento de uma clausula de rescisão, no valor de 15 milhões de euros, no caso de aparecerem convites de três clubes ainda não revelados, não podendo no entanto, ser accionada essa claúsula, no primeiro ano de contrato de Mourinho, pelo que, Mourinho será mesmo o treinador do Benfica na próxima temporada.
A apresentação oficial só será feita no final da época, já que o Presidente Luis Filipe Vieira quer dar estabilidade e tranquilidade a Fernando Chalana para a recta final da época desportiva.
terça-feira, 1 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa pêta ;)
Volta lá que aquilo n era pra ti especialmente, vai lá ler.
Enviar um comentário