sábado, 29 de setembro de 2007

Portugal!

Não, não é um erro. Nem tão pouco uma repetição do post do meu caro amigo Pedro. Portugal ganhou. Ganhou porque o maior partido de Portugal, o maior partido da oposição actualmente, também ganhou. E o maior partido de Portugal ganhou porquê? Porque ganhou um novo líder? Não! Porque ganhou um líder! Ganhou algo que não teve até aqui.

Mendes perdeu. Mesmo com votos na amazónia. Mesmo a retirar militantes dos cadernos que se encontravam em situação perfeitamente legal. Mesmo a dar prazos extraordinários de pagamento de quotas a quem o apoiava.

Menezes quase ganhou no congresso de Pombal. Só não ganhou porque os barões do PSD é que decidiam. Decidiram mal. Quando as bases são chamadas, quando as verdadeiras elites do meu partido são chamadas a votar dão a vitória a Menezes.

Uma vitória contra uma oposição mediocre. Uma vitória contra alguém que " quinou " milhares de votos e fez de tudo para se manter agarrado ao poder.

Menezes ganhou contra ventos e marés! Não vos faz lembrar algo ?

P.S- ( Pena a nota ser antecedida por P.S e não por P.S.D. ) Este post é escrito enquanto na televisão saiem as notícias de uma vitória estrondosa do Dr.Luís Filipe Menezes. Os leitores que me desculpem os erros ortográficos que possam existir por uma escrita com tanto entusiasmo à mistura.

Sem comentários: