Talvez ande a falar demasiado de futebol, mas acabei de ver algumas declarações de jogadores do Benfica e a notícia do recurso que o clube da Luz vai interpor relativamente ao castigo que a UEFA aplicou a Gilles Binya e não podia deixar de comentar.
Certamente compreendem que me basbaque ao ouvir, ainda incrédulo, que se considere «duro e despropositado» o castigo aplicado à estrela encarnada, (apenas) seis jogos de suspensão. A meu ver, qualquer pena que o permita voltar a entrar num estádio de futebol, mesmo que enquanto espectador, ou não o impeça de ter contacto com qualquer relvado é leve. Mais, acho que lhe deviam mesmo cortar a Sport TV, pelo menos durante as transmissões de futebol.
Compreendo que o Benfica esteja a fazer a sua parte, como qualquer outro clube faria. Defende apenas os seus interesses. No entanto seria um escândalo se a UEFA anuísse a reduzir o castigo. Considero impreterível que os orgãos responsáveis do SLB, a par do castigo da UEFA, accionem os mecanismos indicados e tomem as medidas preventivas necessários para evitar situações lamentáveis como esta, com a qual estarão, certamente, desapontados:
1 comentário:
Escrevi logo sobre isso, no dia do jogo. Para mim o castigo é curto.
Enviar um comentário