terça-feira, 4 de março de 2008

Vamos a isto !

Não, o blogue não morreu. Está vivo, de boa saúde e com novidades para muitíssimo breve. Perante a indisponibilidade já assumida, e bem evidente para os caros leitores dos meus três companheiros de escrita, pelas mais diversas razões, e não tendo eu todo o tempo do mundo para ter um blogue pessoal no sentido de ter um blogue unicamente alimentado por mim, cabe levar a cabo algumas mudanças no blogue, para continuarmos a ter neste espaço, um fórum de importante debate sobre as mais diversas questões do nosso quotidiano.

Mais, o desespero mas igualmente a lealdade dos nossos visitantes é assinalada no contador : O número de visitantes por dia não decresceu de forma significativa, aliás, aumentou o número de novos visitantes, simplesmente diminiu muito o número de páginas vistas. Ou seja o leitor atento vem diariamente ao blogue, mas acostumado pela falta de novidade não volta a visitar este espaço no mesmo dia, como acontecia anteriormente.

Ora, tentando inverter essa situação, serão chamados novos colaboradores e colaboradoras para o blogue. Estou neste momento a ultimar um processo de escolha, mas posso adiantar desde já que entre outras novidades, muito provavelmente, passaremos a ter espaços fixos no blogue, nomeadamente uma crítica de cinema ás Quintas-Feiras.

Quanto aos meus companheiros de escrita, aguardo ansiosamente pelo comentário atento do Jorge ao que se vai passar em mais dois estados nas eleições norte-americanas. Aguardo pelo regresso do Luís, outrora o que mais postava, e espero pelos sempre excelentes pontos de vista do Pedro.

Aproveitando para comentar a votação, venceu o sim, à pergunta concorda com a Legalização da Prostituição. A votação foi renhida, mas 60% dos leitores atribuiram ao sim à legalização a vitória. Mais um contributo para um dos temas recorrentes deste blogue.

Ate já! ( Não não fui pago pela rede de telemóveis que estão a pensar ;) )

1 comentário:

Tibério Dinis disse...

Realmente isto está calmo de mais, tenho passado por cá diáriamente ao contrário dos posts.lol

Cumprimentos